quarta-feira, 17 de junho de 2009

divulgação.....que chato!!!!!

Infrlizmente...quero dizer felizmente!o blog esta fazendo a sua primeira divulgação de um site(brasileiro,só podia ser) então uma salma de palmas para o..................................................... http://constructbrasil.forumeiro.net/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh.......
que legal.....Chega de enrrola!o site é fala sobre criação de jogos e jogos,por exemplo:tibia,pelo seu grande publico nerd,e suas artes feitas no paint.
Colocar messagens escritas no blog é chato,eu sei...mas todos criadores de blog tem que passar por isso.

Nota do site:------------------9999999999999999999999999999999999.
Traduzido para o latin:8.

Bom,mas o site é bom,é só o que eu posso dizer.

2 comentários:

  1. kkkkkkk, foi engraçado, obrigado pela nota, o fórum aida tá crescendo.
    Vcs podem falar de Tibia no fórum, mas eu odeio esse jogo. Sou mais o GunBound.

    Mas enfim, tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  2. eu odei tibia tbm,por isso eu zonbo,mas obrigado por permitir a primeira divulgação no blog.

    ResponderExcluir